DeVry João Pessoa recebe palestra sobre Geração Y

A geração de pessoas nascidas entre os anos 80 e 90 hoje tem voz própria, está na universidade, no mercado de trabalho, conduz movimentos sociais e artísticos.  Mas afinal, quem são esses jovens adultos conhecidos como Geração Y?
Com o objetivo de discutir esta questão, a DeVry João Pessoa promove, em parceria com a ABRH-PB, a palestra “ A Geração Y e as relações de trabalho”, ministrada pela professora de psicologia da instituição, Nicole Lagazzi. O evento, que acontece nesta segunda-feira (10), a partir das 19h, deve reunir cerca de 70 pessoas e está com inscrições esgotadas.
O objetivo do evento é oferecer um olhar mais amplo e compreender os elementos que moldaram essas pessoas.   “Os afoitos por explicações imediatistas logo pedirão a lista de indicações de como lidar com estas moças e rapazes. Lista? Nada disso! Vamos procurar outros ângulos para olharmos essas questões”, explica Nicole.
Serviço
Local: DeVry João Pessoa, R. Orlando Soares de Oliveira, Miramar
Horário: 19h


João Pessoa, 06 de agosto de 2015



Sobre a DeVry João Pessoa
A DeVry João Pessoa iniciou sua atuação na capital paraibana em 2014. Com a qualidade internacional de uma das maiores redes educacionais americanas, a faculdade oferece cursos de bacharelado em Administração, Contabilidade, Engenharia da Produção e graduação tecnológica em Logística, além de MBAs em Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Logística. A DeVry João Pessoa tem como um dos seus principais objetivos oferecer aos estudantes uma formação de padrão internacional. Os alunos da DeVry tem a oportunidade de realizar o programa de intercâmbio Semester Abroad e o English Pro, curso de inglês exclusivo para matriculados na DeVry Brasil.

Sobre a DeVry Brasil

A DeVry Brasil faz parte do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos, que conta com 160 mil alunos em todo o mundo e está presente em 55 países por meio de suas instituições. No Brasil desde 2009, o grupo opera dez universidades em oito Estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco e São Paulo. A DeVry Group é a organização-mãe da DeVry Brasil, DeVry University, Keller Graduate School of Management, Becker Professional Education, Carrington Colleges, Chamberlain School of Nursing, duas escolas médicas, Ross University School of Medicine e American University of Caribbean School of Medicine (AUC), e também uma escola veterinária, Ross University School of Veterinary Medicine. Para mais informações, acesse http://devrybrasil.edu.br/

0 comentários:

Messina Palmeira

©2011 Messina Palmeira - assessoria jornalística | Web Designer by Danniel Sousa